sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tomás se lembra de Carla e não consegue beijar Maria

do r7


Tomás toca violão e deixa Maria toda derretida



Surge um clima e eles quase se beijam


Tomás lembra de Carla e hesita, mas Maria insiste



O rebelde mente dizendo que não beija ninguém no primeiro encontro e sai da sala deixando a garota chateada

Ciúmes e provocações fazem parte do dia a dia dessa turma. Veja fotos!

do r7




Diego é um rebelde que provocou bastante Roberta. Em uma delas, ele chegou a beijar Pilar






Alice também já fez algo parecido. Ela fingiu beijar Tomás apenas para provocar Pedro



E o rebelde também já provocou e muito a patricinha





Quando Pilar fingiu ter dormido com Pedro, Alice ficou louca da vida!





Depois que terminou com Carla, Tomás começou a paquerar Maria. A ex ficou louca de ciúmes





O provocador Binho também desencadeou muito ciúmes ao dar em cima das garotas comprometidas



O ciúmes também rola entre os mais velhos. O selinho entre Genaro e Ofélia deixou Teresa chateada

Fã vence promoção e acompanha as gravações de Rebelde


Ingrid Vieira passou a tarde com a equipe e os atores da novela da Record


do r7
Rebelde


Vencedora do concurso Acompanhe as gravações de Rebelde, Ingrid Mendes Vieira, de 19 anos, assistiu à gravação de algumas cenas de Rebelde, no RecNov – complexo de estúdios da Record em Vargem Grande, na zona norte do Rio de Janeiro – nesta segunda-feira (26).
Ansiosa, a estudante, que se prepara para prestar o vestibular para o curso de engenharia de telecomunicações, saiu de casa, no Engenho Novo, bairro da zona norte da cidade, às 10h, com a certeza de que, naquele momento, vários fãs a seguiam no Twitter.
- Conheci muitos fãs de Rebelde através do Twitter, fiz muitos amigos lá. Eles devem estar tão ansiosos quanto eu para saber o que está acontecendo. Eles sabem que vim aqui, hoje, acompanhar essa gravação.
Antes de entrar no estúdio G, onde toda a equipe da novela já ensaiava algumas cenas, Ingrid contou ao R7 os motivos que a fazem acompanhar Rebelde na Record e também através das matérias jornalísticas.
- Gosto de Rebelde pelo realismo que a novela passa. Já estive em muitas daquelas situações que eles estão vivendo e acho que ainda vou passar por alguns daqueles acontecimentos que vejo na história.
Colecionadora das inúmeras revistas que estampam na capa o elenco da novela, Ingrid faz questão de frisar que o público de Rebelde não está restrito aos jovens. Ela contou que tem uma vizinha de 60 anos com quem compartilha os comentários sobre a trama.
- Minha vizinha tem 60 anos e assiste à novela. De vez em quando, eu vou à casa dela para assistir acompanhada. Quando não vou, ela reclama, porque ela gosta de falar dos acontecimentos e da trama.
Já no estúdio, Ingrid foi recebida e apresentada a todos pelo assistente de estúdio Rogério Zipfel, na cena que era dirigida por Rudi Lagemann (Foguinho), na sala de estar do colégio Elite Way.
A estudante percebeu o trabalho que dá gravar uma cena de novela, ainda mais quando se usa o recurso da tecnologia HD de imagem em alta definição. Na cena em questão, o diretor precisou repetir a tomada porque um fio de cabelo de Sophia Abrahão, que interpreta a Alice, chamava a atenção no vídeo.
- Quem está em casa não imagina o trabalho dos atores e da equipe. Realmente, é muito cansativo para eles. Com a TV em HD, qualquer coisa fora do lugar fica perceptível. Eles viram até o fio de cabelo da Sophia na tela.
No primeiro intervalo das gravações, Ingrid conversou com Carla Diaz e Bernardo Falcone, Márcia e Téo na trama, e tirou fotos com a turma de Rebelde. Mais tarde, a estudante encontrou todo o elenco da novela.
veja as fotos:
Ingrid Mendes Vieira foi a vencedora do concurso “Acompanhe as gravações de Rebelde” e passou um dia pertinho de todo o elenco nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro




A estudante, de 19 anos, estava rindo a toa. Ela assistiu as gravações de algumas cenas nos estúdios da Record em Vargem Grande, zona norte da capital carioca




No final do dia, Ingrid já se sentia em casa e demonstrava intimidade com os atores. Tirou até foto abraçadinha, olha que poder...

Para finalizar, uma foto especial com o casal Márcia e Teó, interpretados pelos atores Carla Dias e Bernardo Falcone. É, parece que o dia foi cheio hein Ingrid...

"Podem esperar muita diversão e energia boa", diz Lua Blanco


Atriz fala sobre a turnê e o que mudou em sua vida após entrar na trama


do r7


"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.

 -Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia . 
Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebeldeque inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
 -Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.
Colaborou Aline Cusato, estagiária do R7.

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda


Meninas não gostam nada da presença da filha de Jonas


do r7

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda


Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.
Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.

Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.

Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

Alice e Pilar batem boca por causa de Pedro


Não perca o capítulo desta sexta-feira (30)


do r7


Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem.
A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.
O diretor Jonas chega bem na hora que as duas estão brigando. Como punição, ele exige que as duas passem o dia inteiro juntas.
Não perca Rebelde nesta sexta-feira (30), às 20h30, na tela da Record.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

alice e pedro ensaiam a musica ponto fraco


Alice e Pedro ensaiam a música Ponto Fraco; assista!

CAPITULOS 02 A 08

R7

SEGUNDA

Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada. Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois.
Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho. Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dadá reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso.
Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dadá convence Ofélia a dar palestra  novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos.
Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho. Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda.
Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando.
Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho.
Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto. O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude.
Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.

TERÇA

Os rebeldes conseguem fazer o show. Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga.
Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta. 
Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio. O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.
Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular.  A ajudante escuta e briga com o amigo. A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê.
Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa.  Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe.
Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco. Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer.
Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.

QUARTA
Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada.
Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia, que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos.
Dadá fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia. Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles.
Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã. Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo.
Dadá e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela. Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo.
Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar.
Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa. O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo.
Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar. Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento.
Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho. 

QUINTA

Roberta e Pedro decidem falar com Binho e saber se ele fez algo com Diego. Becky diz a Vicente que ainda não está preparada para viver uma relação e pede um tempo para o namorado.
Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente. Ofélia e Cilene comemoram que o plano com Artur está dando certo. Os alunos decidem fazer uma nova busca no colégio atrás de Diego.
Artur conta a Becky, Marcelo e Vicente, que gosta de Cilene, mas terá que pedir Ofélia em namoro. Binho e Pilar procuram por Diego. Acontece um clima entre os dois, que estão determinados a não sentir nada um pelo outro.
Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Marcelo tenta ser amigo de Artur e conta para ele sobre a armação de Cilene e de Becky, mas o professor de matemática não acredita.
Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Cilene diz a Genaro para se declarar a Teresa, pois os dois estão perdendo um tempo precioso e deixa o pai mexido. Roberta conversa com Diego, que consegue manipular a adolescente e a convencer de que ele não fez nada de errado.
Carla e Tomás se encontram no corredor e acabam travando uma batalha. Tomás sai com Maria e Carla com Binho. Lupi convida Luli para jantar. Pingo vê e fica triste. Vitória e Márcia aconselham Carla a não sair com Binho. Pedro tenta convencer Tomás e não sair com Maria.
Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia. Carla desiste de sair com Binho, mas os dois combinam de contar a todos que saíram e se divertiram muito. Tomás desiste de sair com Maria e ela o incentiva a dizer que os dois saíram e se divertiram.
Artur acredita em Marcelo e decide dar o troco em Cilene. Becky conta a irmã que começou a trabalhar e que tentará arranjar um patrocínio para o fã-clube da banda.  Binho diz aos amigos que saiu com Carla. Tomás escuta e não gosta. Artur diz a Cilene que seguirá seu conselho e irá namorar Ofélia. A ajudante de Teresa fica nervosa com o que soube. Tomás provoca Binho e Pedro tenta separar os dois, que estão decididos a brigar.

SEXTA
Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa.
Marcelo conta a Cilene que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção.
Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno.
Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado.
Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado. Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe.
Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido.
Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha  a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã.
Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor,  diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. 
Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.

Ouça o CD dos Rebeldes em primeira mão


Álbum de estreia terá faixas compostas pela banda Nx Zero


DO R7




Ouça o cd dos <i>Rebeldes</i> em primeira mão






A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges sai no próximo dia 30 de setembro.
Com músicas escritas pelo Nx Zero, o primeiro álbum da banda traz músicas dançantes e românticas, tendo como influências o pop, rock, reggae e rap. Está ansioso para ouvir o CD?Então aproveite para ouvir um pouquinho de como será o primeiro trabalho do grupo mais amado da TV.

Atenção fã-clubes, está aberto o concurso de logos; participe!


O vencedor ganha um dia de divulgação no site oficial da novela


DO R7









No começo da semana, os alunos do Elite Way fizeram um logo irado para o fã-clube Always Rebeldes, recém-criado por Márcia, Téo, Vitória e companhia.Será que vocês, fãs de Rebeldeorganizados, não conseguem fazer uma arte tão bacana para o seu próprio fã-clube? Com certeza, sim!
Pensando nisso, o R7 inaugura hoje o concurso de logotipos.
Todos os fã-clubes podem participar. O prêmio? Bem, que tal um dia inteiro de divulgação do seu fã-clube no site oficial de Rebelde? Nada mal, não é mesmo?
Mas, atenção, somente serão aceitas as artes direcionadas pelo Twitter (twitpic) ao@rebelde_oficial através da hashtag #ConcursoLogoRebelde. As artes devem ser enviadas até às 18h desta sexta (30).
O melhor de tudo é escolhido pelos próprios fãs! Isso mesmo, após a equipe do R7 selecionar os dez logos mais legais, na sexta-feira (30), será aberta uma votação para definir o grande ganhador. Participe!

Alice vê Pedro e Pilar de mãos dadas


Quando a patricinha decide tentar reatar o namoro, encontra o ex-namorado com a vilã



DO R7


Alice quer voltar com Pedro, mas chega na hora errada. Ela encontrou o rebelde de mãos dadas com Pilar no corredor. Sem conseguir controlar seu ciúme, a patricinha manda os dois se separarem. A atitude irrita Pedro. Ele afirma que não estava acontecendo nada, mas, mesmo que tivesse, Alice não tem mais nada a ver com isso, afinal, estão separados.
Rebelde vai ao ar de segunda à sexta, às 20h30, na telinha da Record.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tomás se lembra de Carla e não consegue beijar Maria


Adolescente relembra os bons momentos que viveu com a ex namorada e corta o clima

do r7



Tomás pensa em Carla e não beija Maria


Tomás toca uma música no violão e deixa Maria encantada. Quando os dois estão quase se beijando na sala de estar do colégio, ele começa a lembrar de Carla e não consegue seguir em frente. O adolescente relembra os bons momentos que viveu com a ex namorada e corta o clima. Ele se afasta de Maria, que não se intimida e resolve insistir. Tomás até tenta mais uma vez, mas logo vê que não está pronto para ficar com outra menina e se levanta para ir embora.Maria fica confusa e pergunta o que está acontecendo. O menino explica que não costuma fazer isso no primeiro encontro, pois  quer mudar a fama de mulherengo que tem. Maria não acredita na história, mas o filho de Leila sai mesmo assim e deixa a colega de classe bastante desanimada.
 

tiaras,headbands,bandanas rebelde vem fazendo a cabeça das jovens

alice:

cada uma mais linda que a outra amo muito cada uma delas!

carla:

 esse concerteza e o meu preferido além das flores que as vezes ela usa amo muito!

roberta:

o mais rock ela trás um acessório de anos atras que e um máximo!!!!!!!
s2 gostaram/ eu amei
vamos dar alguns outros exemplos

alice=+tiaras=
tiaras de laço para diversos gostos


carla=+headbands=


roberta=+bandanas=

Rebelde marca presença nos TT’s do Twitter novamente

do r7

Três temas ligados à novela estiveram entre os assuntos mais comentados



Always Rebeldes nos TT’s do Twitter


Além de ligado na tela da Record, o fã de Rebelde mais uma vez provou que também está com tudo na internet.  Isso porque, nesta segunda (26), durante o horário de exibição da novela, Always Rebeldes, nome do fã-clube criado pelos alunos do Elite Way para a Banda Rebeldes, figurou entre os Trending Topics brasileiros no Twitter.
Além disso, Binho, que no capítulo de hoje armou pra cima do Diego, e Tomás, ex-namorado de Carla e recém alvo de cantadas por parte de Maria, também estiveram entre os assuntos mais comentados na rede social.
Não é a primeira vez que o fã de Rebelde mostra sua força e marca presença nos assuntos mais comentados na rede social.

Meninas armam para se vingar dos meninos

do r7


Os rebeldes solteiros estão fazendo sucesso com as meninas, e suas ex-namoradas não estão gostando dessa história. Carla e Alice afirmam que não vão ficar para trás nesse jogo e armam para se vingar de Pedro Tomás.
Não perca! Nesta terça-feira(27) Rebelde, às 20h30, na tela da Record

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Binho apronta mais uma pra Diego


Não perca Rebelde nesta segunda-feira (26), às 20h30, na tela da Record


do r7

Binho apronta mais uma. Ele armou para conseguir a prova de matemática com antecedência. Na hora do teste, o vilão fez uma troca para complicar a vida de Diego. Quando o professor Artur foi entregar, o rebelde ficou surpreso, pois a prova estava em branco.

domingo, 25 de setembro de 2011


R7 registra com exclusividade os preparativos para a turnê

do r7

Confira os bastidores do ensaio de coreografia da Banda Rebeldes

Como o fã de Rebelde bem sabe, o primeiro show oficial da Banda Rebeldes será no dia 30 de outubro em Porto Alegre.  A turnê deve passar por diversas outras cidades do Brasil, encantando a todos com os sucessos do primeiro álbum dos Rebeldes, que chega às lojas no dia 30 de setembro.
Ansiosos? Então, que tal entrar em um ensaio e encontrar os seis trabalhando duro e, é claro, descontraindo de montão? Agora isso é possível, pois o R7 conferiu de pertinho os preparativos referentes à coreografia e traz com exclusividade os detalhes para você ficar por dentro dos passos da banda que promete conquistar o país.
Assista ao vídeo!

Banda Rebeldes participa de festival em São Paulo


Grupo deve tocar sucessos de seu primeiro disco, lançado neste mês


Do R7


Banda Rebeldes fará show em São Paulo






O fãs paulistas já podem comemorar, pois, no dia 29 de outubro, a Banda Rebeldes vai dar uma passada pela capital do estado. Isso mesmo, o público de São Paulo terá a oportunidade de ver Alice, Pedro, Carla e Tomas Roberta e Diego!

O R7 esteve nos ensaios para a turnê nacional e colheu as repostas

do r7



Rebeldes respondem perguntas dos fãs
No último final de semana, o fã de Rebelde, através de um mural aberto no site do fã-clube,  pôde enviar perguntas aos seis rebeldes. Então, o R7 selecionou algumas e, no ensaio para a turnê nacional da banda, Arthur, Chay, Lua, Micael, Sophia e Mel saciaram a curiosidade do público.


Assista ao vídeo e descubra detalhes dessa turma que está dando o que falar!