segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lua Blanco conta todos os seus detalhes para o R7


Lua Blanco
Ela adora cheiro de maçã e sonha um dia poder conhecer a Califórnia, nos Estados Unidos. Esses são apenas alguns detalhes da vida da atriz Lua Blanco, a Roberta em rebelde . Para descobrir mais, o R7 acompanhou a atriz durante ensaios para o primeiro show da turnê da banda Rebeldes
.
Durante a preparação, Lua não reclama do trabalho pesado. São horas passando as coreografias, encontrando os tons das canções e provando os figurinos que vão encantar os fãs do grupo teen.

Mas se engana quem pensa que Lua descobriu a música com a sua personagem. A relação dela com as notas musicais vem de berço.

A gata cresceu em um ambiente musical. Durante a infância, Lua e os cinco irmãos faziam parte do grupo Família Blanco, que tinha no repertório de flash blacks até clássicos da música popular brasileira.

Já na faculdade, a loira montou a banda Lágrima Flor. O nome do grupo é uma homenagem a uma das canções de seu avô, o músico Billy Blanco, um dos precursores da bossa nova. Entretanto, Lua teve que deixar os colegas para se dedicar as gravações da novela. Mas a atriz diz que não se arrepende da escolha.

Confira a entrevista exclusiva para o R7!

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Lua Blanco -
 Eu gosto de comer picanha na brasa, adoro um churrasco!

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Lua -
 Eu estou a cinco anos planejando ir para Califórnia, nos Estados Unidos, mas o trabalho não tem deixado. Um dia eu consigo realizar esse sonho.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Lua -
 Essa pergunta é muito difícil. Mas eu gosto muito da apresentadora Oprah Winfrey’s.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Lua -
 Gosto muito de Quase Famosos.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Lua -
 Eu adoro There You to Move, do Switchfoot. Ela é incrível, sabe quando você pensa “eu gostaria de ter feito essa música”. Ela diz tudo!

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Lua -
 Eu gosto de ouvir três coisas principalmente: a cantora Adele, o cantor John Mayer e a banda The Fray.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Lua -
 Na balada eu me divirto muito com Lady Gaga, Ke$ha, Black Eyed Peas e, principalmente, Pink.
R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Lua -
 Eu gostei muito de ler O Despertar de uma Nova Consciência, do Eckhart Tolle.

R7 - Um esporte que você gosta?
Lua -
 Eu gosto muito de ioga, mas se isso não for considerado esporte eu também gosto de natação.

R7 – Qual é o seu cheiro favorito?
Lua -
 Eu gosto de cheiro de maçã.
R7 - O que você mais gosta em você?
Lua -
 No meu corpo eu gosto do perfil do meu rosto. Já na minha personalidade eu gosto de se ser sempre verdadeira. Eu tenho várias falhas, mas as pessoas podem sempre contar com a minha honestidade.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Lua - A minha sempre me diz que quando eu tinha uns oito anos eu era muito rebelde, mas eu não me lembro direito. Eu também tive momentos rebeldes na escola, eu enfrentava muito a direção e as autoridades do colégio.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Lua -
 Essa pergunta é difícil, eu gosto de muitas cenas. Mas todas as cenas de piscina entre a Roberta e o Diego foram bem marcantes.

R7 - Se você não fosse atriz, o que seria?Lua - Eu seria tradutora ou escritora.
do r7

domingo, 30 de outubro de 2011

fotos dos rebeldes nos bastidores do show

Rebeldes nocapricho

Rebeldes nocapricho

Rebeldes nocapricho

Rebeldes nocapricho

Rebeldes nocapricho

Rebeldes nocapricho
fonte:portal rebeldes

veja fotos dos rebeldes no show

Rebeldes em nocapricho
Rebeldes em nocapricho

Rebeldes em nocapricho
Rebeldes em nocapricho

Rebeldes em nocapricho

Rebeldes em nocapricho

banda rebeldes arrasa em seu primeiro show



Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de hoje (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram  o NoCapricho tremer.
A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia pimecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.

Com os hits “Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música “Ponto fraco”. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento.
Mas romance mesmo foi quando o casal “LuAr” entrou junto no palco para cantar “O que é melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encatarram quem estava assistindo.

Nesse momento, o show deu uma paradinha para que todos eles trocassem de roupa, mas a música não parou. Na volta, o palco foi invadido por bailarinos fazendo piruetas para animar a música “O amor está em jogo” e “Como um rockstar” Eles pularam tanto que terminaram a música deitados no palco, para dar uma descansada.
Para fechar, a banda escolheu os hits “Livre para voar” e “Outra Frequência”. Enquanto eles davam “tchau” para os fãs, a música “Rebeldes para sempre” voltou para os alto falantes, mas foi apenas para deixar um gostinho de quero mais no ar. Amamos!
(fotos: Mariana Pekin)
Fontes: Capricho 

Arthur Aguiar abre o jogo e conta suas preferências para o R7

do r7
Arthur Aguiar
Fã que é fã já sabe tudo sobre o seu ídolo. Mas será que as garotas que são loucas pelo ator Arthur Aguiar, o Diego em rebelde, sabem que o astro ama comer churrasco e que seu cheiro favorito é o de mar?

Para revelar esse e outros segredos, a equipe do R7 foi acompanhou o ator durante os ensaios para o show da banda Rebeldes e entre uma música e outra descobriu alguns detalhes da vida desse carioca.
Arthur decidiu investir na carreira de ator aos 19 anos. Até então, o gato era um verdadeiro peixe. Ele vivia nas piscinas e conquistou diversas medalhas em provas de natação pelo país. Mas eis que o destino mudou os rumos da vida do astro, ele foi surpreendido com um convite para atuar em uma peça de teatro.
A guinada na carreira assustou a família, que sempre acreditou que o jovem seria atleta profissional. Mas não foi preciso muito para Arthur mostrar que tinha feito a escolha certa e que o sucesso viria através do seu talento artístico.

Veja a entrevista exclusiva com o astro teen.
R7 - Qual é o seu prato favorito?
Arthur Aguiar -
 Eu gosto muito de ir para churrascaria e comer muita carne.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Aguiar -
 Teve uma viagem muito boa que eu fiz para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Foram oito dias com o meu avô, o meu pai, um tio e o meu irmão. Foi incrível por que a gente ia dormir quando o Sol ia se por e acordava quando ele nascia e já ia para praia para passar o dia inteiro pegando onda.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Aguiar -
 Um cara, que apesar de não ser muito da minha época, que admiro é o Ayrton Senna. Por tudo ele fez e eu sempre me espelhei na postura dele como pessoa e como profissional.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Aguiar -
 Um filme que eu gostei muito de assistir foi A procura da felicidade, com o Will Smith. Eu não sei explicar o porquê, mas o filme mexeu comigo de uma forma especial.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Aguiar -
 Caraca, de cabeça assim eu não sei. Com certeza tem, mas agora não me lembro de nada.
R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Aguiar -
 Na época colégio eu li um livro chamado Depois Daquela Viagem, da escritora Valéria Polizzi.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Aguiar -
 Quando eu tô triste eu gosto de tocar violão.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Aguiar - 
Eu gosto de escutar hip-hop na balada.

R7 - O que você mais gosta em você?
Aguiar -
 Eu não sei o que eu mais gosto, mas o que eu menos gosto é da minha teimosia. Eu sou muita cabeça dura.
R7 - Seu esporte favorito?
Aguiar -
 Eu gosto muito de natação. Estava acompanhando o Pan e os brasileiros arrebentaram.

R7 - Um cheiro que você gosta?
Aguiar -
 Eu gosto muito de cheiro de mar.
R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Aguiar -
 Acho que foi quando eu parei de nadar, joguei tudo pro alto e fui estudar teatro.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Aguiar - 
Eu gostei de gravar essa sequencia do Diego no fim das aulas, quando a Márcia ganhou a viagem e ele não. O Diego se revoltou, acabou bebendo. Eu gostei muito de gravar essas cenas.

R7 - Se você não fosse ator, o que seria?
Aguiar -
 Se eu não trabalhasse com arte, seria atleta.

sábado, 29 de outubro de 2011

capitulos 06 a 12 de nov

do r7

segunda:

Pedro e Pilar ficam desconfortáveis com o beijo, mas mostram estar falsamente animados. Eles tentam se beijar novamente, mas acabam se machucando. Sem graça, os dois decidem se despedir aliviados.Pilar se lembra do beijo que deu em Binho.
Tomás e Carla conversam e fazem as pazes. O adolescente se oferece para ir com a ex-namorada jogar os remédios fora. Pedro diz a Jonas que Pilar o está procurando e consegue despistá-lo. O adolescente conta a Roberta e Diego que beijou Pilar e que esse foi o pior beijo de sua vida. Ele completa que está com medo de contar a Alice sobre o beijo.
Cilene vê o aspirador de pó que ganhou de Artur e fica emocionada. Genaro exige que ela tire o eletrodoméstico de sua casa, mas a moça está disposta a enfrentar seu pai por Artur. Os dois se beijam.
Pilar conta a Binho que beijou Pedro, mente que foi o melhor beijo de sua vida e deixa o vilão com ciúmes. O adolescente a lembra que o beijo não passa de um plano e que ela tem que executá-lo até o final. Becky convence Vicente a sair para dançar. Marcelo conta ao casal sobre sua ex-esposa trabalhar no Elite Way e fica desesperado.
Os rebeldes se reúnem, e Roberta aconselha Pedro a contar a Alice sobre o beijo. Pilar tira dúvidas com Leila, Jonas interrompe e a jovem decide não perguntar mais nada. O diretor conta à namorada que sua filha precisa de uma presença feminina e a deixa sem graça.
Pedro conta a Alice sobre o beijo que deu em Pilar. Duda conta a Téo que o viu malhar e o incentiva a fazer isso mais vezes. Pedro, Diego, Alice e Roberta vão à praia e decidem entrar no mar. Tomás e Carla decidem ir atrás dos rebeldes, mas são flagrados por Jonas. Eles contam ao diretor uma mentira. Pilar os ajuda e deixa o pai orgulhoso de sua atitude.
Leila e Débora conversam sobre a vida de Silvia com a candidatura de Leonardo. A paisagista aproveita e conta sobre a situação com Pilar. Roberta, Diego, Pedro e Alice vão para casa das meninas escondidos para se secar. Pilar desabafa com Carla sobre o beijo que deu em Pedro. Carla conta a Tomás sobre a conversa que teve com Pilar e o adolescente diz que sente saudades do beijo da ex-namorada. Franco e Eva flagram Roberta, Diego, Alice e Pedro saindo de casa e exigem explicações.


terça:

Franco diz aos adolescentes que irá contar a Jonas que eles estavam fora do colégio, mas Eva o proíbe , lembrando-o que ele também já foi adolescente um dia.
Carla diz a Tomás que quer ir com calma, pois não quer estragar a amizade deles de novo. O adolescente não gosta, mas diz que entende.
Artur e Cilene tentam se esconder de Marcelo, mas sem sucesso. Tomás conta a Pedro e Diego sobre o que Carla descobriu com Pilar. Carla conta a Alice e Roberta sobre a conversa que teve com Pilar. Marcelo e Cris conversam e o professor fica irritado com o fato da ex-esposa trabalhar no mesmo local que ele.
Cilene anda distraída e todos estranham a atitude da ajudante de Teresa. Os rebeldes comentam sobre o clima bom que está entre eles, e Binho escuta escondido. Jonas tenta conversar com Artur, que não presta atenção em nada. Jonas estranha o comportamento do assistente.
Os rebeldes percebem que Binho está prestando atenção na conversa deles, e Carla decide ir conversar com o vilão. Leonardo está tão eufórico com sua campanha que não consegue prestar atenção na gravidez de Silvia, o que a deixa frustrada. Os alunos se animam com a nova professora de Geografia, e Marcelo fica chateado.
Eva conta a Franco que ele precisa ganhar a confiança de Alice para que a adolescente fique sempre por perto. Marcelo e Vicente desabafam ao mesmo tempo sem que um preste atenção no que o outro diz. Márcia tenta fazer ciúmes em Téo. Jonas pede Leila em casamento e deixa a paisagista assustada.
Débora diz a Marcelo que ele ainda é apaixonado por Cris, que escuta sem que eles percebam. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a ajudar Téo a malhar e as meninas o incentivam. Pilar encontra com os rebeldes, seguida de Binho, que fala para a vilã que ela é corajosa de enfrentar Alice depois de beijar seu ex-namorado.

quarta:

Pilar desmente a acusação de Binho e deixa os rebeldes assustados com sua atitude. Carla e Roberta zombam do vilão e o deixam sem graça com a situação que ele criou.
Marcelo tenta convencer Débora de que não sente mais nada por Cris. O professor percebe que sua ex-esposa chegou e decide deixar o local. Ela finge não ter escutado a conversa. Leila conta a Jonas que não quer casar com ele e deixa o diretor confuso.
Pedro e Diego falam de Pilar e não prestam atenção no que estão fazendo com Téo, que fica irritado. Pilar é honesta com Alice. Roberta escuta e as rebeldes ficam pasmas com a atitude da adolescente. Carla vê Teresa chorando por causa da irmã e fica triste em não poder ajudá-la.
Vicente incentiva os alunos a terem ideias para a feira multidisciplinar. Teresa pede folga a Jonas e diz que precisa apoiar sua irmã que acabou de se separar.
Pedro e Pilar conversam e a vilã explica que o beijo que deram foi um erro para os dois. O rebelde e a vilã decidem fazer as pazes. Leila diz a Débora que irá se demitir, pois acha que, por não ter aceitado o pedido de casamento de Jonas, ele irá mandá-la embora.
Os rebeldes conversam sobre Pilar e Binho. Pedro e Roberta tentam convencer os amigos de que a vilã está sendo honesta. Eles decidem abortar a missão, mas continuar de olho no vilão. Binho tira satisfações com Pilar e avisa à cúmplice que ela entrou na sua lista negra. A adolescente chora, por não gostar da maneira que o vilão a trata.
Genaro procura Teresa no colégio. Márcia vê Téo e Duda juntos e decide provocar ciúmes no ex-namorado com Júlio. Vicente e Becky fazem as pazes e o professor decide que eles experimentarão cada dia um novo programa. Genaro fica desesperado ao saber que Teresa não está na Vila Lene. Tomás beija Carla. Pedro e Alice conversam entre beijos e abraços. Roberta e Diego se beijam no quarto.

quinta:

Carla não gosta da atitude de Tomás e explica que ela não é qualquer uma para ele sair beijando dessa forma. O adolescente fica sem entender a atitude da ex-namorada.
Alice tenta ter relações com Pedro, que diz à namorada que esse não é o local certo. Tomás atrapalha Diego e Roberta. Artur e Cilene consolam Genaro dizendo que Teresa irá voltar.
Carla desabafa com Vitória e Márcia e as amigas tentam acalmá-la. Pedro conta a Tomás e Diego que Alice quis ter relações, mas ele não, e os amigos zombam dele. Alice e Roberta conversam sobre meninos, e a patricinha estranha o fato de Roberta suspirar.
Leonardo pergunta a Silvia se ela acha que Téo o ajudaria a usar as redes sociais. Ela fica desapontada por achar que seu marido iria falar com ela alguma coisa que não fosse política. Binho aconselha Téo a esquecer Márcia e o adolescente não gosta do que ouve. Roberta vê Pilar chorando e a aconselha. A rebelde percebe que a vilã está mudando.
Vicente e Becky veem Cilene saindo do quarto de Artur, e a modelo comemora que poderá passar mais tempo com a ajudante de Teresa. Os rebeldes veem Pilar sozinha e Alice comemora. Roberta defende Pilar e Alice não entende. Cris sonda Débora e tenta saber se a estagiária sente algo por seu ex-marido. Marcelo vê e não gosta da proximidade de Débora e Cris.
Roberta convence Alice e Carla a serem amigas de Pilar. Jonas pede desculpas a Leila, conta para a namorada que está se arriscando mais e a deixa orgulhosa. Os rebeldes decidem pensar em um plano para ajudar Pilar. Vicente tenta ajudar Marcelo, mas Débora entende errado e acha que o professor está dando em cima dela. Marcelo vê os dois e acha que eles irão se beijar. Roberta, Alice e Carla perguntam a Pilar se ela gosta de Binho e pedem que ela seja honesta.

sexta:

Pilar diz que gosta de Binho. Roberta, Alice e Carla decidem ajudá-la. Débora conta a Marcelo que acha que Vicente se declarou para ela e deixa o professor de História surpreso.
Pilar desabafa com Leila e conta que gosta de Binho. A paisagista tenta aconselhá-la, mas a adolescente diz que outro dia falará melhor com ela. Diego e Pedro conversam sobre beijo de Pilar. Binho escuta e fica com ciúmes.
Leonardo só se preocupa com sua campanha, e Silvia fica magoada com a maneira com que ele a trata. Ele vai para um compromisso e Silvia começa a chorar. Téo vê Márcia com Júlio e Alice o aconselha a não ser tão bonzinho com a ex-namorada. O nerd leva a sério o conselho da amiga e decide se aproximar de Duda.
Vicente pede desculpas para Marcelo e diz que tentou ajudá-lo em relação a Débora. O professor fala que não quer se envolver com ninguém agora. Cris escuta a conversa dos dois escondida. Os alunos se reúnem na aula de Artur para decidir seus projetos para a feira multidisciplinar. Cris tenta descobrir coisas sobre Marcelo com Vicente, que se irrita e a deixa sozinha.
Maria se insinua para Tomás e o deixa irritado. Márcia convida Júlio para estudar em sua casa. Roberta escuta e tenta aconselhar a amiga. Pedro e Alice fingem brigar ao verem Binho se aproximar. O vilão diz à patricinha que sabe que os dois o estão enganando. Roberta e Diego se beijam. Maria vai ao quarto de Carla e deixa claro para a amiga que está disposta a fazer de tudo para conquistar Tomás.
Ofélia vai à casa de Leila e pede para que ela a perdoe. Téo se declara para Márcia e diz que vai fazer de tudo para reconquistá-la. A adolescente diz que está gostando de Julio e deixa o nerd assustado. Binho beija Pilar. Os rebeldes veem e comemoram, achando que eles se acertaram.

Diego impede beijo de Pedro e Pilar


Mais uma vez o rebelde consegue fugir do beijo


do r7
Diego impede beijo de Pedro e Pilar
Pedro está quase beijando Pilar, quando Diego chega e corta o clima. Na verdade, o ex-namorado de Alice não queria beijar a filha do diretor, mas sabia que tinha que fazer isso.
 
Diego comenta com o amigo que não vai deixá-lo correr o risco de ser pego beijando Pilar no corredor da escola. Os amigos se entendem pelo olhar e Pedro encena, dando a entender que embora saiba do perigo, quer correr o risco. 

Diego ressalta que o rebelde é bolsista. Pedro, que finge estar triste, entra na onda do amigo e faz um carinho em Pilar. A vilã afirma que vai esperar outra oportunidade.  A sós com Binho, Pilar deixa claro que Pedro ia beijá-la e revela que está esperando por esse beijo desde que viu o rebelde pela primeira vez. Binho fica mexido, mas não demonstra e deseja boa sorte para a menina.

Show terá momento romântico e rock’n’roll

do r7
Show terá momento romântico e rock’n’roll

O codiretor do show, Hélio Leite, contou ao R7 que cada momento do show terá um figurino especial. E que além das trocas de roupas, os acessórios também vão mudados a todo instante.- São alguns momentos que nos temos no show. São três figurinos, sendo que alguns acessórios são mudados durante as músicas. O público pode esperar muitas mudanças, estamos trabalhando para fazer algo bem impactante.
Para conseguir fazer um espetáculo completo para os fãs, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão e Micael Borges têm trabalhado pesado. São horas de ensaios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Juju dispensa Tomás

do r7
Juju dispensa Tomás

A fama de mulherengo de Tomás já ganhou o colégio Elite Way. Depois de terminar o namoro com Carla, o rebelde já deu em cima de várias meninas, ficou com a Maria e agora, parte para cima de Juju.
Ele tenta investir na adolescente e a convida para sair. Surpresa, Juju pergunta como está a relação entre ele e Maria. Tomás nega ter qualquer relacionamento com a jovem e diz que depois do namoro com Carla, não quer ter nada sério. Juju não dá bola para o rebelde, que fica irritado.

Em seguida, Leila encontra o filho no corredor. Ela manda Tomás ir até a sala de Jonas, o rebelde resmunga, mas obedece a mãe. Lá encontra Ofélia, que é muito carinhosa com o neto. Tomás age friamente no início, mas em seguida os dois relaxam. Durante a conversa, Tomás fica chocado ao saber que a avó está morando em um quartinho da Vila Lene.
Ao perceber o susto do neto, Ofélia diz estar muito feliz com a nova moradia e com os amigos que fez. Tomás pergunta se Silvia a ajuda. Ofélia tenta mudar de assunto, mas o neto insiste. Ela acaba revelando que recebe uma mesada de Leonardo. O adolescente fica sentido ao saber que diante dessa situação, Leila continua com raiva de Ofélia e não dá nenhum tipo de suporte para a avó.

os rebeldes ja estam no capricho




Os Rebeldes estão agora ensaiando para o sua Primeira Apresentação como "Rebeldes", que será hoje ás 18hs, em NoCapricho.
Eles acordaram cedo, ás 6hs da manhã e chegaram ás 7hs em NoCapricho.
Fontes: Portal Rebeldes

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Banda Rebeldes faz último ensaio antes do show em Porto Alegre


do r7
Os rebeldes ensaiam os últimos detalhes antes da turnê de shows que começa em Porto Alegre/RS. Os seis integrantes estão animados e contam um pouco sobre os preparativos finais.
Arthur Aguiar, o Diego, fala da correria dos ensaios, em que os rebeldes tem que dividir o tempo entre a banda, coreografia e figurino. Já Lua Blanco, a Roberta, elogia o entrosamento entre os rebeldes e diz que o clima dos ensaios está muito bom e isso ajuda na preparação dos shows.
Confira os bastidores do último ensaio da Banda Rebeldes:

as 3 rebeldes entraram para a lista das cem mais sexy




As 3 Rebeldes estão na lista das 100 mulheres mais Sexy 2011, eleição feita anualmente pela VIP. A Lua Blanco ficou em 76º lugar, a Sophia Abrahão ficou em 43º lugar e a linda Melanie Fronckowiak ficou em 17º lugar. Uau!
Digitado por: Portal Rebeldes

o elenco de rebelde marcou presença no aníversario de jhulie campello

portal rebeldes

O elenco marcou presença na festa de aniversário da Jhulie Campello, a que interpreta a Maria em "Rebelde".
A festa foi nesta Quarta-feira, dia 26, mais só agora tivemos acessos as fotos, divulgadas pela Contigo.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alunos se divertem com aula de dança no Elite Way

do r7


Estimulados pela professora Bruna, de Educação Física, os alunos se divertiram numa aula animada de dança na área externa do Elite Way

Binho e Alice foram um dos destaques

Pedro e Pilar, por sua vez, não ficaram para trás e encantaram os outros alunos

Nada como uma aula descontraída para animar os alunos, não é verdade?

Apesar da animação, nem tudo ocorreu de forma perfeita

A dança dos jovens foi interrompida por Jonas, que estranhou a cena

Embora os alunos tivessem explicado que Vicente havia permitido a aula enquanto era diretor substituto, o pai de Pilar não quis saber de conversa

Ele acabou com a aula de dança e deixou os alunos chateados

Tomás interrompe beijo secreto entre Diego e Roberta

do r7





















Diego e Roberta estão, aos poucos, voltando ao que eram antes. No entanto, para que o relacionamento dê certo desta vez, eles estão caminhando devagar. Por conta disso, eles entraram escondidos no quarto dos meninos no Elite Way para namorar

Apaixonados, eles se beijaram de maneira intensa

 no entanto, Tomás acabou entrando no local e interrompeu o romance dos dois

O que poderia ser algo frustrante, acabou sendo bom para todos, já que o clima entre Roberta e Digeo estava ficando quente demais. A filha de Eva Messi achou melhor ir embora e deixar os rapazes sozinhos

Eles, por sua vez, conversaram sobre o acontecido, e Diego abriu seu coração

Lua Blanco e Arthur Aguiar são flagrados juntinhos no Rio

do r7

Apesar deles serem discretos e não gostarem de falar do relacionamento fora da TV, os fotógrafos flagraram Lua Blanco e Arthur Aguiar de mãos dadas no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27)
Apesar deles serem discretos e não gostarem de falar do relacionamento fora da TV, os fotógrafos flagraram Lua Blanco e Arthur Aguiar de mãos dadas no aero...

O casal resolveu fazer uma pausa para o lanche antes de embarcar e mostrou muita sintonia

O casal resolveu fazer uma pausa para o lanche antes de embarcar e mostrou muita sintonia


Chay Suede e Lua Blanco conversavam com as fãs durante a passagem pelo aeroporto
Chay Suede e Lua Blanco conversavam com as fãs durante a passagem pelo aeroporto
O ator Micael Borges, o Pedro na novela Rebelde, também estava no aeroporto nesta quarta. O gato aproveitou o tempo livre para fazer compras
O ator Micael Borges, o Pedro na novela Rebelde, também estava no aeroporto nesta quarta. O gato aproveitou o tempo livre para fazer compras
Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak mostraram que levam a amizade entre Alice e Carla, personagens de Rebelde, para vida real
Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak mostraram que levam a amizade entre Alice e Carla, personagens de Rebelde, para vida real
As atrizes não se importaram com as filas e as malas. Sophia e Mel mostraram o importante é ter bom humor. Confira os preparativos para o primeiro show da ...
As atrizes não se importaram com as filas e as malas. Sophia e Mel mostraram o importante é ter bom humor.

Cenário da turnê da banda Rebeldes terá pegada high-tech

do r7
Primeiro show acontece neste domingo (30) em Porto Alegre


Novela RebeldeR7 descobriu mais um segredo da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Quem for assistir o primeiro show do grupo, que acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.
- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.
- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.
E o público pode ficar confiante, que o codiretor garantiu que toda estrutura será usada em todas as apresentações da turnê.

Abertura da turnê
O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.
O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.
Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br