terça-feira, 29 de novembro de 2011

chay suede tem duas indicações ao premio extra

Ele não ganhou o reality show "Ídolos", na Record, mas ganhou muito mais ao aceitar o convite para ser protagonista de "Rebelde", a versão brasileira do sucesso argentino que ganhou o mundo na versão mexicana. Chay Suede nunca teve experiência como ator na televisão e muito menos no teatro. Chay está indicado em duas categorias no "Prêmio Extra" que tem noite de gala no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.
Independente de qualquer premiação, só a indicação já coroa o trabalho desse artista tanto na música como nas artes dramáticas. Chay concorre na categoria de revelação masculina, ao lado de Juliano Cazarré, por "Insensato Coração"; Klebber Toledo, por "Morde & Assopra"; Domingos Montagner, por "Cordel Encantado"; Paulo Gustavo, por "Divã" e Rodrigo Sant'anna, por "Zorra Total".
Na categoria "melhor tema musical", Chay também é indicado pelo tema da novela "Rebelde", "Rebelde para sempre" que ele também escreveu. Os outros indicados são: Tapas e beijos, de Calypso (Tapas e beijos); Satisfaction, de Frejat (Insensato Coração); Bijuterias, de João Bosco (O Astro); Amar não é pecado, de Luan Santana (Morde & Assopra) e Princesa, de Gilberto Gil e Roberta Sá (Cordel Encantado).
A novela "Rebelde" tem ainda outras três indicações: "melhor figurino", "melhor novela" e "revelação feminina". 
Postado por: @ALISSOON_LEAO
Fonte: Portal PS

fotos postadas pela shopia abrahão


Postado por: @ALISSOON_LEAO

lana rodes se prepara para fazer o seu primeiro show solo

Ex-paquita e atriz, Lana Rhodes, a Becky de 'Rebelde', abriu um de seus ensaios para o EGO e falou sobre vida pessoal e carreira.

Lana Rhodes já foi paquita, modelo, garçonete de restaurante e, atualmente, está no elenco da novelinha teen "Rebelde". Mas a loirinha de 25 anos está prestes a encarar ainda mais um desafio: subir ao palco com seu primeiro show solo como cantora profissional, no próximo dia 30, no Teatro Rival, no Centro do Rio.
Esta semana, faltando poucos dias para a apresentação, a atriz abriu um de seus ensaios para o EGO. Animada, ela mostrou um pouco de seu repertório - que tem músicas de artistas nacionais como Lulu Santos e O Rappa e de internacionais como Amy Winehouse e Corinne Bailey Rae, além de duas composições próprias - e falou sobre carreira e vida pessoal.
"Esse vai ser meu primeiro show, mas é um trabalho que eu venho desenvolvendo há cinco anos. Vendo o que funciona e o que não, o melhor repertório para a minha voz... Estudei muito, e agora está perfeito, como eu queria. Estou muito satisfeita com o resultado. Meu segmento é popular, música para ouvir sentado no sofá de casa. Não tenho pretensão de virar cantora, só de ter um trabalho musical paralelo. Gosto de unir minha música e a carreira de atriz", disse Lana, que deve fazer um circuito pelo Rio e depois pretende viajar para outras cidades brasileiras.

Carreira e vida pessoal interligadas
Para a nova empreitada, ela conta com a parceria do violonista Sérgio Knust, que já trabalhou com nomes como Gal Costa e Simone, e do percussionista Alexandre Fonseca, que já tocou com Gilberto Gil e Cássia Eller. Sérgio, aliás, é casado com Lana há quase seis anos. Os dois tem uma diferença de idade de 20 anos e tem uma filha, Manuela, de dois.
"Casei cedo! Com 19. É ótimo trabalhar junto, mas dá discussão direto (risos). Só canto assim agora porque foi muito chicote. O Serginho é perfeccionista, e ensaiamos muito em casa, voz e violão. Fomos descobrindo juntos como montar o show. Temos uma conexão muito forte. O que ele gosta de tocar é no que eu funciono cantando. Um encaixe perfeito!", elogiou a loirinha, sob o olhar apaixonado do marido.
Manuela, filha do casal, é a paixão da atriz. Ela diz que seu objetivo atual é trabalhar bastante para ser reconhecida e dar uma vida tranquila à menina. "Sou uma mãe muito babona, me chamo até de 'galinhona', porque quero ficar com ela embaixo da asa o tempo todo. As babás novas entram em pânico comigo (risos). Sou melhor mãe do que todo o resto! Quero trabalhar bastante para dar uma vida tranquila e digna para a minha filha. Não quero ser uma estrela, mas ser reconhecida no meio para nunca ficar sem trabalho e poder ganhar a vida com a minha arte. Essa é minha meta!", disse.

Artista desde a infância
A paixão de Lana pelo mundo artístico é tão forte que ela garante que prefere "jogar bolinha no sinal do que sentar na mesa de um escritório". Desde os cinco anos, em sua cidade no interior do Paraná, ela fazia trabalhos como modelo e cantava em festivais de música. Dos 12 aos 16, ela foi paquita da Xuxa.
"Sou uma menina do interior do Paraná, de uma cidade de 13 mil habitantes. Toda oportunidade que tive foi fruto do meu trabalho como paquita. Aprendi coisas que eu nunca teria oportunidade de aprender e trabalhei com grande profissionais. Nunca teria acesso nem dinheiro para isso. Ganhei disciplina, e me ensinaram que tudo é passageiro se você não se esforça. As pessoas não imaginam a quantidade de trabalho que a gente tinha e o quanto éramos cobradas. Xuxa era muito próxima de nós, uma mãezona. Não me arrependo de nada, tenho muito orgulho da minha trajetória", contou.

Fontes: EGO
Postagem: @ludmila_merces
Exclusivo do portal PS!
Numa conversa exclusiva com o Portal PS, Arthur Aguiar se mostrou muito tranquilo para falar sobre vários temas. Perguntado sobre o assédio dos fãs e se isso já o incomodou, Arthur respondeu muito consciente: “É muito gostoso, é muito bom, mas eu acho que a galera tem muito o pé no chão, entendeu? Nunca atrapalhou, pelo contrário, isso ajuda”.
Ele falou ainda que o sucesso não subiu para a cabeça de ninguém do grupo e todos são bem humildes em relação a isso: “Pelo grupo, pelo que eu percebo, ninguém “deslumbra” com a parada, é todo mundo pé no chão. Ninguém pensa que é o melhor, a galera é super tranquila. Nunca vi ninguém dando “pití”. Então eu acho que está sendo muito legal, estou sendo muito feliz com esse carinho.”
Sobre as comparações com a versão mexicana, o Diego de “Rebelde” disse que só pede para que os fãs assistam a versão brasileira ao menos uma vez, para depois criticar.
A conversa foi gravada logo após da apresentação da banda em Salvador, neste domingo (27) 
Fontes: PS

acompanhe o premio extra de televisão


O Prêmio Extra de Televisão reúne nesta terça-feira, no Vivo Rio, a partir das 20h, os melhores profissionais da TV em 2011, mas os leitores do EXTRA que vão ficar em casa não precisam ficar de fora da festa. Todo mundo vai poder acompanhar o evento em tempo real pelo perfil do Sessão Extra no Twitter (www.twitter.com/sessaoextra) e pela página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalextra).

Lembrando que, Os Rebeldes estão concorrendo:
Rebelde - Melhor novela e Melhor figurino
Chay Suede - Melhor Revelação Masculina
Lua Blanco - Melhor Revelação Feminina
Rebelde Para Sempre - Melhor tema musical

Fique ligado!

Fontes: Extra

shopia posta foto dos rebeldes

“Vai encarar !? Hahahaha !”
Postado por:@ALISSOON_LEAO

Após discussão, Roberta chega aos Trending Topics do Twitter

do r7

Aluna do Elite Way não gostou de ser repreendida por Franco


Após discussão, Roberta chega aos Trending Topics do Twitter

No capítulo desta segunda-feira (28), enquanto tocava música com alguns integrantes da banda na casa de Franco, Roberta foi repreendida pelo pai de Alice por faltar com respeito a ele.
Com um temperamento típico e esquentado que só ela tem, a jovem não deixou barato e começou a discutir com Franco. Ao perceber a briga, Eva Messi se posicionou e pediu para que a filha medisse suas palavras.
A cena repercutiu bastante entre os fãs da novela, que colocaram o nome da personagem de Lua Blanco nos Trending Topics Brasil do Twitter (ou seja, entre os assuntos mais comentados da rede social entre os usuários brasileiros).

Silvia flagra Débora e Marcelo aos beijos na sua casa

do r7
Silvia flagra Débora e Marcelo se beijando
Débora  e Marcelo se agarram na sala da casa de Silvia. O casal não consegue parar de se beijar e a esposa de Leonardo flagra os dois juntos. Débora fica morrendo de vergonha da situação e tenta explicar que o professor só foi entregar a carteira de estudante dela. Marcelo diz à Silvia que ele e Débora são apenas bons amigos. 

Ao tentar falar para onde vão, os dois se enrolam e cada um diz um lugar. Débora puxa Marcelo e os dois saem, enquanto Silvia ri, se divertindo com a situação.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (30).

Leonel chega sem avisar e surpreende Eva

do r7
Leonel surpreende Eva
Eva conversa com Franco sobre Roberta quando Leonel chega e a surpreende. O pai da rebelde diz que veio ver a  filha e a cantora fica tensa. 

Franco se apresenta como marido de Eva a Leonel, que lhe dá os pêsames. A mãe de Roberta comenta que a menina saiu e Leonel não perde a oportunidade para dizer que a adolescente vive largada. A pedido de Franco, Eva liga para a filha para contar que o pai veio visitá-la. Franco e Leonel, que já se detestam de cara, se afrontam. 
 
O pai de Roberta é determinado e teimoso, mas não é um vilão. Ele sempre acha que está coberto de razão, porém Eva não se intimida com ele.

video: r7 acompanha show dos rebeldes em salvador


sophia abrahão posta foto com mel e lua



Postado por: @CassianaMouraS

funk do Google postado pela Sophia abrahão


Os Rebeldes não perderam tempo e cantaram o funk do google no show. Sophia Abrahão gravou tudo !

Postado por: @CassianaMouraS

bernardo falcone parabeniza Carla diaz pelo twitter



Postado por: @CassianaMouraS

Sophia abrahão publica foto da lua blanco no backstage




Postado por: @CassianaMouraS

Sophia e mel

Lindas ! Sophia posta fotos no twitter:




Fontes: Portal Rebeldes

Escrita: @ludmila_merces

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esgotados! RebeldeS gravam DVD neste Domingo em São Paulo!

Dos bastidores ao palco: veja tudo o que rolou no show em Salvador

do r7
Rebelde
O sucesso da banda Rebeldes não para de crescer. O grupo já arrasou em Porto Alegre e, neste domingo (27), os seis integrantes do grupo brilharam em Salvador, e como brilharam. O show aconteceu no Espaço Wet'n Wild.

Mais de 17 mil pessoas assistiram ao espetáculo, que certamente ficará na lembrança de todos. Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges cantaram os principais sucessos da banda, entre eles, Você É O Melhor Pra Mim eJuntos Até O Fim.

O ponto alto o show foi quando o famosos casal LuAr deu um lindo beijo, levando a plateia à loucura!
Veja, abaixo, os bastidores do show!

As próximas apresentações da banda vão acontecer em Goiânia (3), São Paulo (4) e Vitória (17). Não percam!
Obs: Haverá um show extra em São Paulo no dia 5 de dezembro. Corra para comprar seu ingresso!

cd de rebeldes cai para 14 posição

Depois de ficar 6 semanas no TOP dos CDs mais vendidos, o CD da Banda RebeldeS continua na lista mais caiu para posição 14. Milhares de fãs 
já compraram seu CD e você?



A música "Do jeito que eu sou" também caiu mais, para a posição 54 na lista das 100 músicas mais ouvidas nas rádios. 
Fontes: Portal RebeldeS

Banda Rebeldes faz show extra em São Paulo

do r7
Bandas Rebeldes
Para os fãs que não conseguiram ingressos para os show da Banda Rebeldes deste domingo (4), uma ótima notícia: o grupo fará uma apresentação extra na próxima segunda (5), no Espaço das Américas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticket360.com.br . 

Os seis atores que protagonizam a trama, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, começaram a temporada de shows em Porto Alegre, em 30 de outubro, exatamente um mês após o lançamento do seu primeiro CD, “Rebeldes”. O álbum ganhou o Disco de Ouro em novembro e já ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas.

Muito dançante, com algumas baladas românticas e com um toque de reggae e hip hop, o show inclui todas as músicas do CD. O álbum tem 15 faixas, 13 são inéditas, uma regravação de “Só pro meu prazer” (Leoni) e uma faixa bônus. A apresentação inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura, “Rebelde para sempre”, e “Do jeito que eu sou”.


Show extra de Rebeldes
Data: 05/12
Local: Espaço das Américas. Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo (SP)
Horário: 18h
Preços: Pista - R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)
              Pista Premium vip – R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
À venda pelo site: www.ticket360.com.br
Censura livre: menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

de shakira a lulu:rebeldes explicam os covers da turne

Os próprios integrantes da banda escolheram as músicas do momento balada



O show dos Rebeldes é recheado de atrações. Além de a banda apresentar músicas de seu CD, no fim rola uma grande balada para agitar o público. E, nesta verdadeira festa, Chay, Mel, Sophia, Lua, Micael e Arthur fazem performances especiais.
Enquanto Micael manda uma rima de sua autoria, os demais integrantes chegam com covers que prometem fazer a galera pular. O cardápio é variado: tem Lady Gaga, Katy Perry, Shakira, Lulu Santos e The Strokes. Para falar sobre a escolha dos artistas interpretados neste momento do show, os Rebeldes bateram um papo com o R7.
Chay explica como foi o processo:
- O Rick Bonadio, produtor da banda, falou que a gente faria covers em um momento mais balada. Ele deixou a escolha livre. Eu peguei Last Nite, do Strokes, porque é a minha banda favorita. Atualmente é o som que eu mais tenho escutado.
Enquanto o intérprete de Tomás em Rebelde optou por uma banda do exterior, Arthur Aguiar viveu um dilema entre dois artistas brasileiros:
- Eu estava muito na dúvida entre fazer Cazuza, que eu gosto muito, ou Lulu Santos. Escolhi o Lulu porque acho que tem mais a ver com o show. Gosto muito das músicas dele e acho queToda Forma de Amor carrega uma verdade: “nós não desejamos mal a quase ninguém”.
Já Mel Fronckowiak escolheu sacudir o esqueleto ao som de Shakira. Ela justifica:
- Acho a Shakira sensual de uma maneira menina, que combina muito com a Carla. Escolhi a música Loca porque gosto da batida e imaginei que animaria a galera no momento dos covers.
A atriz completa:
- Eu e as meninas temos assistido muito DVDs de Shakira, Beyonce, Lady Gaga, Katy Perry, Justin Timbarlake, Madonna e todo esse povo que arrasa no canto e na dança.
Como Mel aponta, Sophia também tem bebido desse caldeirão de infuências. Com isso, a garota deixou seu lado rock um pouco de ladopara se dedicar ao universo pop. E se para ela Janis Joplin é uma ídola do passado, hoje é Lady Gaga quem inspira a atriz:
- O que a Lady Gaga faz atualmente é pra ser olhado de uma maneira especial, ela não é só música, imagem ou presença, mas um ícone da música pelo conjunto. Farei o cover de Born This Way, e a Paula Peixoto, nossa coreógrafa, tirou a coreografia toda do clipe. Os passos são bem difíceis.
Lua também segue a linha pop em sua apresentação. No entanto, a opção pela músicaFirework, da Katy Perry, não foi feita pensando tanto na cantora, mas no conteúdo da letra:
- Eu escolhi menos pela Katy do que pela música. Eu gosto muito dessa música, ela carrega uma mensagem muito boa. Hoje em dia tem toda essa onda toda de bullying, de competição, e essa canção vai no sentido contrário. Ela dá uma levantada e diz que você é um fogo de artifício,ou seja, é mais do que imagina que é. Sempre fico arrepiada quando ouço e achei importante passar a mensagem para os fãs.
Diferente dos demais, porém tão especial quanto, o momento solo de Micael não se trata de um cover. Ele explica:
- Ah, eu vou cantar o que sei. Vou cantar uma rima. O Rick falou que faria um base bacana para eu mandar uma letra em cima. E é bacana, a apresentação de cada um dos Rebeldes traz um estilo diferente.

Fontes: R7