terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pedro já se meteu em cada uma! Veja fotos das enrascadas do rebelde

DO R7

Pedro e Alice se beijando. Calma, calma. Você não errou de galeria. Embora o beijo não seja em si uma enrascada, ele quase fez com que o rebelde fosse expulso do Elite Way

Tudo porque Jonas pegou o casal no flagra. Como beijos são proibidos no colégio, o diretor tentou expulsar o rapaz...

Mas a união dos rebeldes venceu o autoritarismo do diretor: beijaço pra livrar a cara do Pedro!

otos e menores de idade não costumam resultar em coisas boas. Logo no primeiro capítulo, Pedro tratou de invadir a festa do Elite Way com a sua "magrela"

Chocando a todos, Pedro acelerou e foi parar nos pés da Alice. Além da dor da queda, o rebelde ainda ficou com fama de bad boy

Susto, pânico e muita preocupação. Esse era o clima quando as meninas chegaram ao acidente envolvendo Franco e Pedro. É, não é só de moto que o rebelde se dá mal

Pedro foi responsável por causar o acidente, pois discutiu sobre seu pai com Franco, fazendo o pai de Alice perder o controle do veículo. No fim, apenas arranhões

Parece que o Pedro procura encrenca pro lado dele. Quando os Rebeldes tocaram no rádio pela primeira vez, ele tratou de colocar o colégio inteiro para pular. Festa!

Isso até Jonas chegar a acabar com tudo. Azedou pro lado do Pedro, pra variar. Então, ele e Diego assumiram a culpa

Porém, para sorte dos rebeldes e supresa geral, Binho se apresentou como culpado pela festa na cantina. Bonzinho ele, não é?

Nem tanto! Binho é vilão com "v" maiúsculo e assumiu a culpa só para ganhar a confiança dos alunos. Ou você acha que alguém que provoca o Pedro até ele explodir é bonzinho? Não! Para provocar a expulsão do rebelde, Binho puxou Pedro até o limitel. Resultado? Soco na cara do vilão! O Pedro só se livrou porque os rebeldes chantagearam o vilão. Foi por pouco!

 Para completar o menu de enrascadas em que o rebelde se meteu, um terrível acidente. Ao menos se ele tivesse escutado a Alice...

Trantornado com tantos problemas, Pedro acelerou além do limite, perdeu o controle da moto e caiu. #ForçaPedro

Após o acidente, o rebelde foi encaminhado direto para o hospital. Agora é torcer para que ele fique bem e não se meta em mais nenhuma enrascada!

Sessão Rio :: 31 FOTOS

































Fontes: Y!//Portal Rebeldes

rebeldes concorrem a tres categorias no ``premio arte qualidade´´


No "Prêmio Arte Qualidade", os RebeldeS concorrem em "Ator" e "Atriz" Revelação com Chay Suede e Lua Blanco e em melhor direção está Ivan Zettel com "Rebelde". Votem! 
Clique aqui para votar!
fonte:portal rebeldes

“Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido”, afirma Eliana Guttman

do r7
“Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido”, afirma Eliana Guttman

No começo da trama, Ofélia aprontou demais. Como se não bastasse afastar Leila de Tomás para ficar com a herança do pai do garoto, ela também comprou um diploma falso para sua filha Débora e convenceu Silvia, sua outra filha, de que ela precisava arranjar um marido rico. Na cabeça dela, tudo girava em torno do dinheiro. Isso até Leila voltar da clínica onde a mãe a internou e enxotá-la de casa. Então, desamparada, a avó de Tomás foi morar na Vila Lene, onde começou a enxergar a vida de outra forma. Hoje ela está de bem com a família e já conseguiu abrir o seu próprio negócio. Para conversar sobre a nova fase da personagem, o R7 bateu um papo com a atriz Eliana Guttman. Confira!
R7 - Agora que Ofélia é a proprietária, o que o fã de Rebelde pode esperar do restaurante?muitos eventos e confusões pela frente?
Eliana Guttman -
 Podem esperar muitos eventos. Muita gente vai fazer performances e shows. O restaurante vai virar um verdadeiro point da Vila Lene. Além disso, o fã pode esperar uma Ofélia mais “legalzinha”.  Parece que caiu a moedinha dela.

R7 - Recentemente, Ofélia contou um pouco sobre o seu passado de "sexo, drogas e rock"n"roll". Qual a importância de tratar sobre drogas em uma novela direcionada para crianças e adolescentes?
Eliana Guttman -De extrema importância. É nossa função como artista e cidadão. Afinal, a gente mexe com jovens. Temos que ter a responsabilidade de trabalhar temas que tenham a ver com o universo deles, como a novela já tem tratado. Bullying e bulimia também entram nesse leque.R7 - No passado, você também teve seus dias de "jovem Ofélia"?
Eliana Guttman -Nada a ver. Eu era uma jovem até meio tímida e sempre fui muito caseira, muito ligada à família. Nunca fui baladeira, eu era super low profile.

R7 - Qual mensagem você gostaria de passar para os fãs que ficaram chocados com o passado da avó de Tomás?
Eliana Guttman -Eu acho que existem tantas “Ofélias” por aí. Existem milhões de pessoas que foram muito loucas na juventude e se tornaram adultos centrados talvez até por terem passado por tais experiências. 

R7 - Você se identifica com algum aspecto de sua personagem?
Eliana Guttman -Hoje a Ofélia é superligada com a família, principalmente com seu neto (Tomás). Nesse sentido somos bem parecidas. Eu também adoro estar com a minha família.

R7 - Que conselho você daria para ela?
Eliana Guttman -Diria para ela continuar sendo honesta e franca como ela tem sido na Vila Lene. Também falaria para ela pensar bastante no outro e não só em si mesma, além de ouvir os mais jovens, que têm muito a ensinar.

R7 - Como você definiria a personagem, que mudou tanto ao longo da trama? 
Eliana Guttman -Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido. Uns desenvolvem mais um do que o outro. O fato de ela ter se desentendido com a filha e ido morar na Vila Lene, onde comeu um pouco do pão que o diabo amassou, fez Ofélia acordar para outros valores. Ela era muito ligada em dinheiro, mas agora está percebendo a importância que a família tem para a construção de seu próprio caráter.
R7 - Qual cena você mais gostou de gravar?
Eliana Guttman -A sequência sobre drogas, pois foram cenas socialmente muito importantes. Além disso, eu adoro gravar com o Chay. Ele diz que eu o emociono, mas é ele que me emociona. Adoro esse menino!

R7 - Como é fazer parte deste verdadeiro fenômeno teen chamado Rebelde? Rola muito assédio nas ruas? 
Eliana Guttman -Muito! Muito assédio. E vou te falar: é mais por parte de adultos do que de crianças, viu?  Gosto de estar perto das pessoas e ver o que elas acham da novela. Na rua, eu ouço muito: “olha a avó do Tomás!”. O pessoal já me chama de Ofélia. Estou bem feliz com o trabalho e sempre ansiosa para receber os próximos capítulos e descobrir quais são as novidades do momento. Sou superfã de Rebelde!

“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury

do r7
“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury
Em Rebelde não existe uma família que não fuja àquele modelo perfeito e feliz: pai, mãe, casal de filhos e um cachorrinho. Enquanto uns não têm os pais vivos, como Diego e Pedro, outros apenas não estão próximos da mãe ou do pai, a exemplo de Roberta. E isso está longe de ser um problema para os rebeldes. Margareth Boury, autora da novela, bateu um papo sobre as famílias da trama e revelou que nelas existem aspectos muito parecidos com a relação entre ela e seus próprios filhos.

R7 - Recentemente, Carla percebeu que não precisa ter sua família por perto para ser ela mesma. A nova fase da rebelde pode servir como exemplo para jovens que não se relacionam com os pais?
Margareth Boury -
 Eu acho que cada um tem que encontrar a própria maneira de seguir em frente. Seja com família, seja com amigos, como no caso da rebelde.

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar dessa “nova Carla”? RMargareth Boury - Uma versão mais feliz. Alguém que se aceita e aceita a vida com felicidade, sem peso, sem medo. Uma Carla versão “a vida é boa e eu vou aproveitá-la”.

R7 - Você acredita que aquele modelo de “família perfeita” já não existe mais, conforme a novela retrata? Exemplo: pai, mãe, filho, filha e cachorro (labrador, pra ficar no clichê)Margareth Boury - Pois é, eu acho que sim.  Nós estamos descobrindo o jeito brasileiro de ser. Talvez seja o jeito mais moderno. As mulheres mais felizes, com menos culpa, e os homens aceitando que são frágeis. Eu acho isso muito bom.

R7 -Você trouxe algum elemento da sua própria história de família para a novela? Qual?Margareth Boury - Ah! Sempre tem, né? Eva e Roberta sou eu antigamente com o “eu” de agora. Tive, como toda adolescente, problemas com a minha mãe, que era linda e muito jovem. Então, eu me afirmava de um jeito bem selvagem e sem querer muito abraço e beijo, como a Roberta. Claro que hoje eu me dou super bem com a minha mãe. Quando cresci, virei um pouco Eva: fui uma mãe liberal e criei dois filhos maravilhosos – tenho o maior orgulho dos dois. Já a Leila e o Tomás sou eu e meu filho quando adolescente: eu queria morder e fazer carinho e ele morria de vergonha. Até o próprio Franco é muito parecido com o pai dos meus filhos: um homem forte,  que deu limites pra eles (o que eu nunca fiz direito). E por aí vai...
R7- Você também busca inspiração nas experiências familiares de outras pessoas?Margareth Boury - Eu fico muito atenta na vida dos outros também. Uso muitas coisas dos meus colaboradores, dos amigos – tem gente que fala comigo e implora pra eu não usar nada na novela! É muito engraçado, porque eu acabo usando se o material é bom.

R7 - Que conselho você daria para crianças e jovens que não possuem a família dos sonhos?
Margareth Boury - 
Que não existe família dos sonhos. A gente tem que ter diálogo, tem que falar, ouvir e colocar as coisas sempre de uma forma verdadeira e sem medo

Diego dá aula de natação para Pilar

do r7
Diego dá aula de natação para Pilar
Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.
Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

do r7
Sonho bom: Roberta e Diego se beijam
Depois de pensar em roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.
Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.