quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meninas montam grupo de estudo


Com as provas se aproximando, as alunas do colégio Elite Way se unem e formam um grupo de estudos. Vitória é a mais nervosinha do grupo, seguida por Carla que só quer falar do namorado. Já Alice se estressa ao pensar que enquanto as meninas estudam, os meninos estão curtindo a piscina do colégio.
Focada nos estudos, a patricinha revela que está super antenada com a matéria de Física, mas que não sabe explicar nada para as amigas. Ansiosa por não saber nenhuma fórmula, Vitória diz que preferia aprender com Téo, que é um excelente aluno em todas as matérias. Nesse momento, Roberta interrompe e diz que isso é impossível. Maria e Juju mostram preocupação por estarem precisando de nota.

Roberta pensa em estudar por conta própria, mas logo é alertada por Alice que o grupo de estudos não pode se separar. Vitória volta a afirmar que preferiria estudar com os meninos. Maria provoca a namorada de João, que não dá a mínima. Carla também fica estressada ao lembrar que Tomás está aproveitando a vida, enquanto ela está presa na biblioteca.
Diante de tantas reclamações, Alice e Roberta pensam em desistir do grupo de estudos. Teresa percebe que o clima está ficando pesado e sai dali sem quem ninguém a veja. Mesmo sem conseguir se entender, as meninas decidem focar nos estudos e fazerem algo que não depende dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário