segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Promoção Always - Twitcam Chay Suede 22/10/11



2 comentários:

  1. eu amo todos vcs meu nome e isabella meu sonhe e conhecer vcs minhas colegas dizem que rebelde e uma porcaria mais eu ja terminei a mizades porcausa dissoeu quero deixar uma mensagem para vcs e assim;
    nunque se apara se se amparar levante e siga em frente que vc nonca vai sei deixado para tras como eu.eu ja fui deixada para tras e sempre todos passam por cima de mim todos fazem o que querem comigo eu sou assim nao deixe ninguem deixar voces para traz me descupe pelas palavras sem querer eu me abrir para vcs eu so queria ver vcs de perto de mem porque nao tenho comdiçao de comprar cd nem dvd eu amo todos
    ALICE
    PEDRO

    DIEGO
    ROBERTA

    CARLA
    TOMAS
    BEIJOS THAU S2

    ResponderExcluir
  2. EU SOU ISABELLA A QUE ESCREVEU ISSO ACIMA EU TENHO VONTADE DE SER REBELDE E VC

    ResponderExcluir