![](http://4.bp.blogspot.com/-tO6nVu7jYus/TX5sR050ggI/AAAAAAAAAqI/hG3K3CRxLsI/s1600/Fotos%2BMarcia%2Bda%2BNovela%2BRebelde%2B-%2BCarla%2BDiaz.jpg)
Carla Diaz completa 21 anos nesta segunda-feira (28). A atriz que brilha no papel da estudante Márcia em Rebelde começou cedo na televisão, já são 18 anos de carreira. Em uma entrevista, a jovem disse que já não se sente mais uma menininha.
- Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, super produzida, ainda me assusto.
Atriz entrou para o mundo artístico em 1992, com apenas três anos de idade. Foram mais de 80 comerciais gravados ao logo da carreira. Em 1994 ela começou a participar de novelas, sua primeira foi Éramos Seis (SBT).
Mas o sucesso veio com a personagem Maria na novelaChiquititas, em 1998. Em 2001 ela viveu a doce Raquel, emLaços de Família (Globo). Um dos grande destaque da carreira de Carla foi o personagem Khadija Rachid, em O Clone (Globo).
Outro desafio na vida artística da atriz aconteceu em 2007, quando ela interpretou a órfã Gina, na novela Sete Pecados (Globo). Na trama, Carla era portadora do vírus da AIDS.
Tanto trabalho rendeu frutos para atriz, Carla tem orgulho de ter comprado, há cinco anos, o apartamento onde mora com a mãe na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
- Quem consegue isso nessa idade? Ralo muito, mas nunca foi nada forçado. Meus pais sempre me perguntaram se eu queria mesmo trabalhar e eu sempre quis muito.
Um dos primeiros papeis de destaque na carreira da atriz Carla Diaz foi Maria na novela Chiquititas (Globo), em 2008
Durante a infância, Carla gravou mais de 80 comerciais. A carreira da atriz começou aos três anos de idade
Um dos papeis mais importantes na carreira de Carla foi o da pequena Khadija Rachid, em o Clone (Globo), em 2001
Atualmente Carla Diaz interpreta a estudante Márcia na novela Rebelde (Record). Na trama a personagem é apaixonada pelo jovem nerd Téo
Carla cresceu e mostrou que se transformou em uma mulher muito sexy. A atriz foi capa de julho da revistaVIP
Nenhum comentário:
Postar um comentário