segunda-feira, 21 de novembro de 2011

capitulos 27 de nov a 03 de dez

do r7
segunda
Maria diz para os rebeldes, Márcia, Téo e João que Vitória contou tudo para ela. Carla, Roberta e Alice ficam indignadas com Vitória. Maria fala para Juju e Binho que quer saber o dia e o horário da feira. 

Cilene tenta acalmar o pai, que está muito nervoso com a notícia do casamento. Genaro diz que vai ficar abandonado. Franco reclama com Eva por ela ter prometido se responsabilizar por Carla. A cantora afirma que não ia deixar a adolescente vivendo com três homens solteiros e pede para o marido aceitar a ideia. Ele não resiste ao pedido, embora não tenha certeza de que tomou a decisão certa. 

Tomás fala para Carla que está achando muito chato eles esconderem que estão namorando. Beth vê Teresa chegando à Vila Lene e recebe a amiga com saudade. Teresa conta que a irmã está triste com a separação, mas que já não chora mais. 

Carla e Tomás estão porão, quando os outros rebeldes chegam. Os dois não assumem o namoro para os amigos. Becky diz a Vicente que vai sentir saudades dele. Os dois se beijam, apaixonados. 

Júlio dá algumas ideias para Márcia para a feira. Téo vê os dois juntos e João manda o amigo virar essa página. Duda chega e João empurra Téo na sua direção. 

Binho diz à Pilar que ela ter se apaixonado por ele foi a maior furada. A filha do diretor agradece ao menino por ele tê-la feito perceber que era uma boba de achar que era feliz sozinha, sem ter amigos. Alice convida Pedro para entrar no quarto dele, mas o menino resiste e diz que é tentação demais. 

Tomás conta a Carla que está feliz que ela esteja se curando da bulimia. Pingo conta a Tereza que perdeu o medo e andou de bicicleta. Cilene fala para Becky que ia convidá-la para ser madrinha do seu casamento, mas não poderá esperar um ano. Cris vê Vicente chateado e tenta conversar com ele. 

Alceu fala para Genaro que ele se equivocou em ter chamado Dadá para trabalhar com ele. Genaro se revolta por não ter sido avisado sobre a volta de Teresa. Eva conta para Alice e Roberta que Carla vai passar um ano morando com elas. 

Pilar admite para Pedro que ama Binho. Pedro faz um carinho na amiga. Binho vê e fica indignado. Diego diz a Téo que quem ama de verdade não quer mudar a pessoa. Márcia ouve e afirma que o próprio irmão está contra ela. Maria deixa claro para Tomás que se ele não beijá-la vai contar para todo mundo o que aconteceu entre eles. Carla ouve e pergunta o que aconteceu. 

terça:
Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Quando Pedro questiona, Pilar desconversa. 

Para provocar Carla, Maria diz que se tornou muito íntima de Tomás. A rebelde sai, irritada. Maria comemora. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. 

Tomás vai até o quarto de Carla para dizer que Maria estava mentindo. A rebelde revela que sabia de tudo, mas preferiu fingir que acreditou. O casal se beija, feliz. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia. Ela se nega a ajudar, alegando que ainda não está preparada para um caso tão complexo. 

Téo e Duda decidem que irão à feira juntos. Marcelo e Débora vão ao cinema. Jonas sai para encontrar a namorada. Ele convence Pilar a acompanhá-lo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo. Ela avisa que só estará presente se Sílvia também estiver.

Marcelo e Débora caminham pelo calçadão após o fim da sessão de cinema. O professor toma coragem e beija a amada. Os rebeldes ensaiam na casa de Franco. Ele se aproxima e avisa que já está tarde. Franco começa a discutir com Roberta e Eva surge, surpreendendo a todos. Ela afirma que a filha deve obedecê-lo. 

quarta:
Pedro e Diego vão embora. Roberta discute com Franco enquanto Alice e Eva tentam apaziguar. Débora fica surpresa com o beijo de Marcelo. Depois de uma conversa os dois decidem que ficarão juntos, sem cobranças. Becky decide que terá uma conversa definitiva com Vicente.

Pilar e Tomás ficam entediados enquanto Jonas namora na casa de Sílvia. O rebelde decide sair de táxi e aproveita para deixar Pilar no colégio. Leonardo se surpreende quando Diego avisa que também não participará da gravação do programa de seu partido. Pilar volta para o colégio e encontra Binho. Depois que os dois discutem, Pilar o ignora. 

Pedro assiste TV em sua casa. Ele percebe que Beth está tensa e tenta descobrir o que está acontecendo. Ela desconversa. Começam os preparativos para a feira. Pouco tempo depois, o que era para ser a organização da feira se torna um jogo de futebol dos meninos. As rebeldes decidem entrar no jogo para atrapalhar. Vencidos pela insistência feminina, os meninos decidem voltar ao trabalho.

Autorizada por Jonas, Pilar decide ir até a feira na Vila Lene. Ela pergunta se o diretor permite que Binho também vá. Depois que recebe uma resposta negativa, Pilar decide contar o segredo do vilão. 

Pedro, Alice, Diego e Roberta vão até a cozinha de Beth para ajudar a servir o almoço. Tomás e Carla ficam sozinhos na sala e acabam se beijando. Os casais retornam da cozinha e presenciam o beijo. Eles decidem não atrapalhar. 

Marcelo vai até a casa de Débora para fazer uma visita. O casal se beija. Depois do almoço, Tomás e Carla deixam a casa de Pedro. O casal se beija na rua. Pingo vê tudo. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Eles são surpreendidos por Leonel, pai da rebelde que chega de repente.  

quinta:
Leonel não tem paciência com Eva. Franco e Leonel não se entendem. Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Leonel discute com Eva e Franco. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Diego consola Roberta, que tem medo de que Leonel a leve embora. 

Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Roberta desabafa com Alice sobre o relacionamento com seu pai. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando,  e  pergunta se Ofélia está por ali. Prontamente, Pingo diz que ela não está. Tomás pede segredo para Pingo em relação à árvore. 

Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois. Leonel encontra Binho no colégio. Os dois não se entendem. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Leonel questiona quem é o namorado da vez, mas Binho nem responde.

Franco e Eva defendem a decisão de Roberta, que fica feliz. Raul, Márcia, João e Bia se divertem com a feira. Genaro tropeça e é amparado por Vitória. Despercebido, o italiano não tinha reparado nos preparativos da feira. Márcia também tenta animar Genaro, que anda desanimado. 

Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Pedro questiona Beth sobre o advogado. Ela desconversa e Pedro fica desconfiado. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou. Binho fica chocado quando Jonas diz saber que ele é adotado. Saindo de casa, Roberta dá de cara com Leonel.

sexta:
Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Ela diz ao pai que quem manda nela é a mãe. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. 

Artur faz um sanduíche para Cilene. Vicente e Marcelo comem o sanduíche. Artur se esconde para descobrir quem pegou o sanduíche, vê Débora entrando e a acusa. Becky vem do quarto e pergunta o que Débora está fazendo ali. Leonel pede um abraço para Roberta, que se nega. Leonel e Franco brigam por causa de ciúmes. 

Leonel diz a Eva que vai brigar pela guarda de Roberta. Franco garante à mulher que ninguém vai tirar a Roberta dela. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. Ofélia se emociona com a atitude da filha e do neto. Débora e Marcelo se beijam. Carla e Becky veem. 

Roberta, Alice, Pedro e Diego voltam para a casa de Franco para despistarem Leonel. Pedro e Diego aconselham Roberta a ligar para Eva e dizer onde está para mostrar que a mãe dela a controla. Silvia diz a Débora que a viu aos beijos com Marcelo. Eva chega com Franco e Leonel e todos entram no jogo de fazer o pai de Roberta perceber que a rebelde é muito feliz por morar com a mãe. Leonel fica surpreso com a integração de todos. 

A feira está animada. Na barraca do beijo, Tomás beija Carla; Genaro beija Teresa; Pedro beija Alice; Diego beija Roberta. Leonel confessa para Eva que por enquanto não vai levar Roberta. Ele conta que vai se casar. Teresa conta a Beth que Genaro a beijou e a mãe de Pedro diz que é obvio que o viúvo a ama. Téo e Duda lancham no Bar do Genaro. Júlio e Márcia também. Júlio faz o pedido e nem se preocupa com Márcia. 

Os rebeldes revelam para Tomás e Carla que sabiam desde o começo que eles estavam namorando escondido. Cilene e Artur incentivam Genaro, que está com medo de ter posto tudo a perder, ao assumir o que sente por Teresa. O clima esquenta entre Alice e Pedro. Carla e Tomás também curtem um clima quente no loft do Vicente.

Leonel diz a Roberta que ela pode levar o namorado e a irmã postiça para o casamento dele. A rebelde, finalmente, se deixa abraçar pelo pai. Os dois se emocionam. Vicente vê Carla e Tomás no sofá e pergunta aos dois se eles perderam o juízo. Beth chega em casa, vê Pedro sem camisa com Alice, que está vestida normalmente, e dá uma bronca nos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário