segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu amo a sua geometria: Artur e suas cantadas peculiares

do r7

O Artur é um personagem bem divertido, não tem como negar. Umas das coisas que mais se destacam nele são as suas cantadas pouco convencionais, mas que fazem com que Cilene fique se sentindo! Quando ele deu um aspirador de pó para ela, por exemplo, ele a chamou de "minha Cilene, inimiga da sujeira". Nem precisa dizer que ela adorou, né?

Genaro, que estava na sala de casa neste momento, ficou reclamando do presente que Artur deu à filha. Em defesa do namorado, Cilene reforçou que havia adorado o aspirador de pó. Com os olhinhos brilhando, o professor de matemática disse: "Cilene, você falando dessa maneira me dá uma vontade de encerrar essa conversa por aqui. Eu vou beijá-la". Ele não é um fofo?

Em outra ocasião, eles estavam se beijando e aí o clima esquentou entre eles! Veja como foi o diálogo:
- Ai, Artur, eu adoro quando você morde a minha orelha, pega na minha nuca e dá um beijo na ponta do meu nariz, nessa ordem
- Que bom, eu estudei todas as variáveis até chegar nessa sequência
- Ai, ficou perfeito
- Como o Teorema de Pitágoras?
- Como um triângulo equilátero
O Artur adora essas referências matemáticas

E falando nisso, ao elogiar a forma física de Cilene, Artur disse: "Eu amo a sua geometria"

Apesar das referências matemáticas serem bem intensas, não podemos nos esquecer de um dos clássicos de Artur ao falar com a namorada: Cileeeeeeeeeene

E olha só como ele é fofo, nessa conversa abaixo que ele teve com Cilene! É preciso reconhecer: O Artur sabe como tratar bem uma mulher
- Cilene, você está diferente
- E isso é bom?
- É. Cilene, eu nunca tinha reparado que a sua boca era tão bonita
Alguém dúvida que, depois disso, eles se beijaram?

Durante um momento não tão bom, quando estavam brigados, Artur se vestiu de mímico para ficar perto da amada. Quando Cilene reclamou da atitude do professor, ele abriu o coração:
- Eu faço qualquer coisa para ficar ao seu lado, mesmo que como a sua sombra
- Você é doido, Artur?
- Só se for por você, Cilene

E olha só como o Artur foi espertinho ao flertar com Cilene na cantina do Elite Way:
- Artur, você quer mais alguma coisa?
- Com certeza!
- Eu queria dizer alguma coisa aqui da cantina
- Você não trabalha aqui na cantina?

Outro jeito carinhoso que Artur usa com Cilene é chamá-la de "minha cucuquinha". Ela, por sua vez, o chama de "meu chuchu" ou "meu foforuxo"

Para não ficar para trás, o professor já a chamou de "minha trufinha de licor de cereja". Bem original, não é verdade? Mas também já chamou Cilene de princesa! Não é tão original, mas continua muito romântico!

O Artur foi bem galanteador ao dizer a seguinte frase para Cilene: "Eu olhei nos seus olhos e comecei a ficar subitamente atraído pelo seu olhar". Tem como resistir?

Numa versão um pouco mais apimentada, o professor de matemática se insinuou da seguinte maneira para a namorada, numa alternativa à proibição de namoro dentro do colégio: "Lá fora, somos só eu e você, um homem e uma mulher, sedentos de amor, repletos de paixão, puros desejos, desejos animais"

Ao enfatizar seu amor por Cilene, numa conversa na rua da Vila Lene, Artur disse: "Você é adorável! Você é melhor do que tudo!"

Em outra ocasião, voltando a usar referências da matemática, Artur mostrou que sua mente é bem criativa: "É impressionante: essa química, essa constante da equação, essa paixão explosiva, esse amor inabalável, este amor folhetinesco. Sinto tudo isso ao mesmo tempo agora. Quanto mais eu te vejo, Cilene, mais eu te desejo"



Ah, não podemos nos esquecer também da vez em que Artur fez uma linda serenata para Cilene. Com um violão e uma voz não tão afinada assim, o professor posicionou-se abaixo da janela da filha de Genaro e abriu seu coração! Um dos trechos da serenata era assim (em referência à mania de limpeza da Cilene): "É tão organizada, queria ser o balcão que você limpou, de forma tão delicada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário