quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aprenda com Artur: cinco passos para conquistar a sua Cilene

do r7

Está atrás da sua cara metade? Artur te ensina a arte da conquista. Primeiro, um presentinho que seja a cara dela e uma cantada para descontrair: "minha Cilene, inimiga da sujeira". A moça adorou ganhar um aspirador e receber o elogio!

Prefere algo mais apimentado? O professor tem a cantada certa: "Lá fora, somos só eu e você, um homem e uma mulher, sedentos de amor, repletos de paixão, puros desejos, desejos animais". Quanta paixão!

Mas não vá achando que só a lábia lhe trará a sua Cilene. Não, não. Você vai ter que rebolar! O Artur imitou um mímico e foi a sombra da garota. Fica a dica e o segundo passo!

A boa e velha serenata também não pode ficar de fora. Cante o seu amor! Ela vai adorar

Bom humor também é essencial no jogo da conquista.Afinal, quem não gosta de umas boas risadas? A Cilene não é diferente e ama as imitações hilárias do professor!

O passo cinco é polêmico: ficar com outras garotas! Sem querer provocar, o Artur fez isso e a Cilene se mordeu de ciúmes.Vamos combinar, quando é fácil demais ninguém gosta!

Mas não abuse, pois a sua amada está de olho e pode não gostar!

Aprendeu com os passos do Artur? Então é hora de partir para o abraço. Ou melhor, pro beijaço!

Depois do primeiro beijo, todo um futuro pela frente. Casamento, por que não?

É difícil saber se os passos de Artur funcionariam com outra pessoa. Mas com a Cilene foi tiro certeiro no coração! Quem sabe você também não consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário