quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

capítulos 08 a 14 de jan

do r7
segunda:
Pedro pressiona Roberta para que ela conte por que continua com Binho. Pilar diz a Roberta que Pedro está perto de descobrir a verdade. Vicente pede a Cris que não deixe de ser sua amiga. Cris se compromete a continuar ajudando Vicente. Maria, Juju e Vitória dobram a aposta de quem conquista Diego primeiro. 

Pingo diz a Cilene que quer parar de fazer fofoca. Ofélia fala para Alceu e Dadá que pretende atrair uma clientela especial para o restaurante e propõe fazer apresentações de stand-up. Roberta conta para Franco que Pedro está desconfiado. Alice ouve parte da conversa e fica intrigada. Artur sugere que Jonas torne o porão rentável. 

Jonas decide que se Genaro não for mais alugar o porão, esse deverá ser esvaziado. Pingo desconfia que Cris e Vicente estejam juntos. Jonas informa Teresa que ela deverá tirar as coisas de Genaro do porão. Diego confronta Binho sobre a armação para separá-lo de Roberta. 

Diego diz a Binho que só se importa com a felicidade de Roberta, mesmo que isso signifique perdê-la. Carla, Tomás, Alice e Pedro debatem um plano para impedir que Jonas descubra os instrumentos guardados no porão. Roberta chora ao lembrar dos momentos passados com Diego e beija uma foto dele. Diego acha graça ao saber de Téo sobre a aposta das meninas.

Teresa conta para Cilene que Pingo se bate para evitar espalhar os segredos dos outros. Lupi tenta convencer Artur de que ele é a pessoa ideal para divertir os clientes do restaurante. Leonardo diz a Sílvia que não tem o menor interesse de se aproximar de Eva e Franco. Sílvia lembra Leonardo de que Diego está sofrendo por causa de Roberta. Sílvia tenta conversar com Franco e Eva sobre o término do namoro de Diego e Roberta, mas Eva se recusa. 

Os Rebeldes escondem os instrumentos no porão. Tomás garante que tem uma arma secreta para despistar Jonas e aparece com um quadro. Teresa aparece aflita. Jonas entra no porão e encontra todos reunidos.

terça:
Jonas exige uma explicação para a presença de todos no porão. Tomás diz a Jonas que estavam ajudando Teresa a arrumar os quadros que Genaro pintou. Tomás revela que o quadro especial feito por Genaro é, na verdade, um retrato de Jonas, que fica todo envaidecido. Teresa oferece um cheque ao diretor para manter o aluguel do porão. Aliviados, os Rebeldes comemoram a posse do porão, mas lamentam a ausência de Roberta. 

Jonas comunica aos pais a ocorrência de eventos perturbadores da ordem no colégio e sugere que os alunos consultem a psicóloga. Sabendo da aposta para conquistá-lo, Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela. Alice vê a cena e fica sem entender. Maria provoca Pilar, que não se deixa afetar. Diego parte para cima de Vitória e marca um encontro com ela no mesmo horário combinado com Maria. 

Franco convida Beth para almoçar com Leonardo, Sílvia e Eva, mas ela recusa. Alice questiona Diego sobre os encontros com Maria e Vitória e ele garante que quer apenas se divertir. Artur conta para Cilene que Dadá o convidou para se apresentar no restaurante. Jonas diz a Artur e Cilene que haverá um jantar após o ensaio dos padrinhos de casamento. Continuando com a brincadeira, Diego aborda Juju. 

Marcelo confessa a Débora que está satisfeito com a amizade com benefícios deles e admite que  o episódio da gaveta foi um equívoco. Pingo vê Marcelo e Débora juntos e se controla para manter segredo. Teresa conta para Pilar e Carla sobre a “recuperação” de Pingo e elas decidem pregar uma peça nele. 

Pedro e Alice saem do colégio para passear. Binho diz a Roberta que Pedro e Diego estão desconfiados e pergunta o que ela falou para eles. Binho afirma que ela deve fazer o que ele manda, mas Roberta continua firme com sua parte no acordo. Diego chora ao lembrar de Roberta. 

Tomás tenta consolá-lo e diz que Roberta pode voltar atrás. Diante do fracasso do stand-up, Dadá sugere a Ofélia que Artur se apresente. Vitória conta para Márcia sobre o encontro com Diego, mas ela aconselha a amiga a ter cuidado. Maria, Vitória e Juju super arrumadas se encontram na sala de estar e não entendem nada. Duda chega com um recado de Diego, dizendo que  ele só apareceria se ficasse com 20% da aposta. Determinada, Alice exige que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

quarta:
Alice pergunta a Roberta se o segredo que ela guarda tem a ver com Pedro. Roberta insiste que ninguém pode ajudá-la e pede a Alice um tempo para pensar. Maria parte para cima de Vitória, mas João e Téo a seguram. Ofélia deixa Artur se apresentar como comediante no restaurante. 

Artur garante que é tímido, mas é convencido pelos colegas a subir no palco. Alice pressiona Tomás para saber o que Roberta está escondendo. As imitações de Artur fazem sucesso e Ofélia fica satisfeita. Márcia consola Vitória que afirma que nunca mais se deixará enganar. 

Roberta diz a Tomás que precisa inventar uma mentira para despistar Alice. Jonas flagra Tomás no quarto das meninas. Vicente sugere que Cris o acompanhe a uma exposição de fotografia. Artur fica deslumbrado com a reação do público a sua apresentação.

Tomás se justifica com Jonas dizendo que foi buscar um remédio com Roberta. Pedro desconfia do comportamento de Alice. Diego diz a Pilar que quer esquecer Roberta. Jonas fica animado ao ver Pilar e Diego conversando. Alice e Pedro passam a noite no porão. Roberta arma um plano com Pilar. Alice garante que vai descobrir a verdade. 

Leonardo fala para Jonas que tem provas que desmentem a gravidez de Sônia. Téo diz a João que as meninas não devem saber que foi ele quem contou sobre a aposta para Diego. Luli aconselha Dani a se tornar amiga de Pingo para depois conquistá-lo. Cilene, Marcelo e Cris tentam convencer Artur a se apresentar para os alunos. Marcelo recebe a ligação de uma ex-namorada e Débora fica enciumada. 

Jonas diz a Binho na frente de Leonardo e Sílvia que já sabe que foi ele quem pagou Sônia para fingir a gravidez.

quinta:

Binho não se intimida diante da revolta de Leonardo, que por pouco não agride o rapaz. Leonardo afirma que vai fazê-lo pagar pelo crime que cometeu. Cris diz a Débora que sabe que ela está apaixonada por Marcelo. Os alunos pedem que Artur faça um show para eles. Lupi conta para Dadá que recebeu uma proposta de emprego em São Paulo.

Jonas diz a Leonardo que Binho é emancipado e insiste para que ele não dê queixa. Jonas afirma que Binho merece mais uma chance. Lupi assegura Dadá de que precisa conversar com Luli antes de tomar qualquer decisão. Jonas revela a armação de Binho para Roberta, mas ela finge desinteresse.

Marcelo fica satisfeito ao perceber o ciúme de Débora. Maria, Vitória, Juju e Sosso decidem se vingar dos Rebeldes. Roberta e Diego se esbarram no corredor e se desentendem. Carla vê Vicente e Cris juntos. Carla liga para Becky e diz que as coisas podem ter mudado quando ela voltar. Eva atende ao telefonema do delegado procurando por Franco.

Pingo conta para Cilene e Teresa que viu um aluno vendendo drogas no colégio e resolve comunicar Jonas. Alice fala para Roberta que desistiu de ajudá-la. Roberta fica magoada ao pensar que está perdendo seus amigos. Jonas decide falar com todos os alunos.

Roberta diz a Binho que ele nunca terá uma chance com ela. Quando Alice entra na sala, Roberta pega na mão de Binho para manter as aparências. Maria pede ajuda para Binho, que sugere que eles armem uma traição de Alice para destruir Pedro. Eva questiona Franco sobre a ligação do delegado. Alice e Roberta quase brigam. Jonas pergunta aos alunos quem está comprando drogas.


sexta
Eva pressiona Franco sobre o delegado, mas ele se recusa a contar a verdade. Os alunos asseguram Jonas de que não estão envolvidos com drogas. O diretor diz que mandará fazer exame em todos os alunos. Cilene não encontra as chaves do carro de Artur em sua bolsa e eles brigam. 

Carla sugere que eles façam uma campanha contra as drogas no colégio. Guto, Beto, Luísa, Sosso e Henrique assumem a culpa. Binho abraça Roberta para provocar Diego e Pilar se aproxima para fazer o mesmo. Marcelo fala de seus planos de sair com Lili para Débora, na tentativa de fazê-la sentir ciúmes. Vicente diz para Marcelo tomar cuidado, mas ele afirma que Lili é casada. 

Jonas comunica aos alunos que irá contar para os pais que eles estão usando drogas. Débora tenta seduzir Marcelo para impedi-lo de sair com Lili. Dadá convida Vicente para expor suas fotos no restaurante. Teresa fica irritada ao ver Ofélia decorando a sua casa. Maria conta para as meninas que pediu a ajuda de Binho para se vingar de Pedro e Alice. Vitória fica indecisa, mas Maria a lembra de que Alice nem sempre foi sua amiga. Os alunos discutem sobre a possível punição dos envolvidos com drogas. Márcia e João dizem que eles precisam de ajuda.

Leila aconselha Jonas a fazer uma campanha sobre drogas e a insistir no exame em todos os alunos. Vitória fica chateada com  a forma como Alice a trata. Marcelo pergunta a Débora se ela quer uma relação mais completa. Helena ouve Beth dizendo a Franco para contar a verdade para Eva. Jonas diz aos pais que seus filhos deverão deixar o colégio no ano seguinte. Diego e Pilar planejam uma viagem. Binho fica com ciúmes e parte para cima de Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário