quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pra Não Perder O Costume, Daniel Erthal Beija Mais Uma Na Balada

O intérprete do Professor Arthur, se acabou ao som do DJ francês, David Guetta
  
Beija, beija.... tá calor, tá calor!! Parece que esse é o lema de Daniel Erthal, o ator que interpreta o professor Arthur, em "Rebelde", da TV Record. Não é de hoje que ele é flagrado beijando muito na balada.
Diferente dos protagonistas da novela, que não se expõem muito, Daniel não tá nem aí. Certa vez, ele foi flagrado beijando duas na mesma noite. Pode? Claro que pode!!
A bela da vez é uma loira e atende pelo nome de Dani Vieira, lembra dela? Foi essa modelo responsável pela confusão na festa de lançamento da Playboy de Barbara Evans, quando a anfitriã colocou a moça pra fora depois dela chamar muito a atenção dos presentes.
Daniel se "atracou" com ela no Rio Centro, onde aconteceu o show do DJ francês David Guetta e que contou com a presença de alguns famosos. Beijo e beijou muito, além de "otras cositas más". Com um grande detalhe: ele não ligou ao ver a fotógrafa que registrava tudo com direito a flash e tudo o mais.
Será que a Cilene (Karen Marinho) vai gostar de saber disso às vésperas do casamento com o professor? Claro que o professor Arthur não é mulherengo assim e cuida muito do relacionamento com a ele.
Veja a galeria completa:






Fontes: PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário