segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É hoje que Mel Fronckowiak assopra as velinhas e fica mais velha. No dia do aniversário da gata, a Atrevida preparou uma matéria especial sobre a Carla de Rebelde!!!

Mel Fronckowiak está completando 24 anos!!!
Mel Fronckowiak está completando 24 anos!!!
Foto: Reprodução
Hoje é dia de comemorar. Mel Fronckowiak está completando 24 anos (nem parece, né?!). Pra fazer uma homenagem para a gata, a Atrevida vai te contar um pouquinho sobre a história dela.
Melanie Nunes Fronckowiak nasceu em Pelotas e já faz sucesso desde cedo. Mel começou a ficar conhecida internacionalmente por sua beleza. Em 2007, Mel ganhou o concurso de Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficou com a medalha de prata em Miss Brasil Mundo. No ano seguinte a atriz ganhou um prêmio bem inusitado: o bumbum mais bonito do mundo. Tá podendo, hein?!
A beleza de Mel chama a atenção do público
A beleza de Mel chama a atenção do público
Foto: Reprodução
Claro que não foi só o rostinho bonito que começou a chamar a atenção do público. Em 2010, Mel fez sua primeira participação em novelas. Ela interpretou Duda em Viver a Vida.
Mel foi convidada para ser uma das protagonistas de Rebelde
Mel foi convidada para ser uma das protagonista de Rebelde
Foto: Reprodução
Mas foi no ano passado que a carreira da atriz deslanchou de vez. Mel foi convidada para viver uma das protagonistas de rebelde. A personagem Carla é uma menina meiga, amiga e insegura. Até agora Mel está provando que merece todo esse sucesso e que ainda tem muito o que mostrar para nós.
A Atrevida deseja tudo de melhor para Mel Fronckowiak. PARABÉNS!!!
fonte:atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário