segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

“Nova Carla” deixa Tomás inseguro

do r7
“Nova Carla” deixa Tomás inseguro

Nos últimos capítulos, Carla passou por uma transformação. A garota se deu conta de que não precisa ter o que não tem para ser ela mesma. Ou seja, não precisa ter uma boa relação com a família para ser feliz. A partir disso, ela tem se mostrado muito mais alegre e espontânea. Tudo seria maravilhoso se Tomás não ficasse tão inseguro com essa “nova Carla”.
Depois de perguntar se Carla mudou por estar apaixonada por outro, no decorrer desta semana, Tomás volta a encrencar com a nova atitude da namorada. Diego não deixa barato e cutuca o rebelde, dizendo que ele está inseguro só porque agora Carla está feliz. A afirmação renderá briga entre os amigos, obrigando Pedro a intervir na discussão.Para piorar a situação, Tomás vai escutar Carla dizer a Roberta se ela não acha que Tomás poderia ser um pouco mais maduro. Ai, ai, ai, será que vem outra crise por aí?
Se depender de Ofélia, tudo ficará bem. Isso porque, após escutar sobre a preocupação do neto com o futuro do seu relacionamento, a avó de Tomás vai dar uma de cupido. Na tentativa de fazer o casal se entender, ela conta para Carla sobre a insegurança de Tomás com a nova personalidade da namorada. A rebelde garante que as coisas vão mudar, sim, mas para a melhor. Cabe ao fã torcer para que tudo dê certo entre eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário